Pra relaxar

24-06-2011 15:03

 

 
Três pessoas estavam sentadas, nuas, na sauna: um americano, um
>>japonês e um brasileiro. De repente, um bip soa. O Americano
>>pressiona seu antebraço e o barulhinho pára. Os outros olham para
>>ele, curiosos. Ele diz:
>>
>>- É o meu pager, meu aparelhinho de bip... Tenho um microchip sob a
>>pele do meu braço... A mensagem é gravada diretamente no meu
>>cérebro.
>>
>>Poucos minutos depois, um telefone toca. O japonês ergue a
>>palma da mão até a orelha e começa a falar sozinho. Quando ele
>>acaba, explica:
>>
>>- Esse é o meu telefone celular. Tenho um microchip na minha mão e
>>outro na orelha...
>>
>>O brasileiro, sentindo-se decididamente por fora de tanta
>>tecnologia, sai da sauna. Poucos minutos depois, retorna com um
>>pedaço de papel higiênico pendurado no traseiro. Os outros dois
>>erguem as sobrancelhas, e ele diz:
>>
>>- Repara não, gente. Tô recebendo um fax...